Blogs de Portugal

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Outono, abrigo e recolhimento

Olá amigos e amigas de todo o Mundo. Fico muito feliz por saber que o meu site é visitado diariamente por meninos e meninas de todo o mundo.

Obrigado a todos. É com muito gosto que partilho o que é importante saber.

Hoje fiqeui em casa doente....Dores de garganta - adoro estar em casa com os meus pais nestes dias. Brincamos, alugamos um filme e o melhor de tudo é saber que sou amada e que amo os meus pais e que, amanhã quando for para a escola enfrentar os desafios propostos, os colegas - que nem sempre respeitam o nosso ponto de vista e o nosso modo de ser, sei que ao regressar a casa vou poder desabafar o que me vai na alma com os meus pais.

Por muito ocupados que andem.A vida de crescidos é sem duvida um desafio, sei que sempre estão lá para que possa desabafar.

É bom  saber que posso também ajudar outros colegas e amigos de todo o mundo. Por isso, escrevam e comentem. Estarei cá para vos ajudar e, se não souber, peço ajuda aos meus pais.


Beijinhos

Sem comentários: