Blogs de Portugal

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Contacto com os animais

Vocês  quando  tocam  nos  animais  sentem  que  têm  uma comunicação  entre vocês  e,  quando  voltarem
a  tocar neles  vão  sentir  sempre  a  mesma  coisa.
  Os  animais  ajudam  muito  as  pessoas  e,  todos  os
cegos  têm  sempre  uma  ajuda dos cães  Labradores!
Ajudam  muito  os  cegos  e  toda  a  gente  boa  com  fé  tem  uma  comunicação  com  os   maravilhosos
cães  que  ajudam  muito  as  pessoas  que  têm  muitos  problemas  com  a  família,  com  o  trabalho e
ás  vezes   muitas  pessoas  têm  problemas  com  muitas  coisas  e  as  pessoas  que  têm  problemas  devem
pensar  sempre  em  coisas   positivas .  
Espero  que  gostem,   maravilhoso  publico.

3 comentários:

Sandra disse...

Adorei as tuas palavras. Estás realmente a ajudar-me Fada Kikiu.
Obrigada

Francisca disse...

O que dizes sobre estes animais é bem verdade. Eu tenho 1 e adoro o meu cão.

Obrigada.

Bia disse...

Os animais ajudam imenso. Tenho 13 anos e os meus pais estão separados. O meu cão ajudou imenso nesta fase de adaptação. Obrigada Fada Kikiu pelo teu incentivo.