Blogs de Portugal

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A mente dos animais

Muitos de vocês (meus fãs e outras pessoas) têm animais, e vocês em algumas alturas não gostavam de saber o que vai na mente deles?
Vou vos dar alguns exemplos:

Eu tenho um coelhinho, que quando eu o coloco na sua gaiola ele vira logo o seu rabinho peludo para mim. E eu fico assim a pensar:
- O que é que vai dentro daquela cabeçinha?
E depois tiro uma conclusão  que pode ser uma possível hipótese do que o meu coelhinho fica a pensar:
- Colocaste-me dentro da gaiola quando eu não queria, ok, agora viro-te o meu rabinho peludo para ti, para aprenderes.

E também quando o meu pai bate suavemente em cima da gaiola com os seus dedos para brincar com o meu coelhinho, ele chega a um ponto em que acabou por rosnar.
Eu fartei de me rir, a minha mãe e o meu pai também!

Estão a ver, há tanta coisa em que podem tentar descobrir o vai na mente deles.
O meu conselho flora fada kikiu é:
 Imaginem que vocês é que são os animais de estimação e lembrem-se do que vocês diriam no lugar deles em várias situações. E quando essas situações acontecerem pensem no que diriam vocês no lugar deles.


Beijinhos doces com um belo e suave toque de magia para os meu queridos fãs,
    flora fada kikiu

Sem comentários: