Blogs de Portugal

sábado, 6 de novembro de 2010

Nova Temporada Winx club 5 e Winx Ocean

As Winx  são as fadas do nosso  lindo  coração que nos ajudam  a  ser  verdadeiras  fadas  com  poderes  fortes para  derrotar  as pessoas  que  fazem  mal ao Mundo e a natureza.
É  o que  eu  quero  que  aconteça  nesta  maravilhosa  temporada  Winx !
O  meu  pai  comprou-me  uma  nova  boneca  Winx  porque  eu  ainda  gosto  das  Winx.
Esta  Winx  Ocean  é  da  praia. Que saudades da praia e das férias de verão.....................ai ai..............
Mas agora já estamos pertinho do Natal  e das belas  prendas.


2 comentários:

Hollly disse...

quero ver se o pai natal me oferece esta boneca. Obrigada pela dica

Wilma disse...

Uauauuauau que bonecas lindas.

adoro o teu blog esta fantastico
adoro o que escreves

obrigada