Blogs de Portugal

terça-feira, 26 de junho de 2012

Projecto Escolar: A minha Loja Estrela Cadente

Desde o 1º ano de escolaridade que tive a oportunidade de iniciar um projecto pessoal. Com a ajuda da Junior Achivement e com umas aulas sobre a cidadania e empreendedorismo criei a minha loja Estrela Cadente.
Aqui seguem algumas imagens de materiais usados na minha loja:





É uma loja que tem de tudo o que precisas. Convites e postais feitos á mão, tererés para o teu cabelo, pulseiras, porta chaves e muito mais. A par da minha Loja também criei um cabeleireiro.

As nossas lojas funcionam no recreio do Colégio. Graças a este projecto escolar estou a aprender muito sobre a vida.

No Natal foi um sucesso, tinha pinhas para enfeitares a tua casa e a árvore de Natal, postais, cartões para as prendas e muito mais.




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: